Campo do Tenente recebe recursos para Obras, Educação e Saúde


A pedido do deputado Francisco Bührer a cidade de Campo do Tenente foi incluída nesta semana em um pacote de recursos que serão liberados pelo Governo do Estado para a realização de obras de infraestrutura e compra de equipamentos públicos.

O anúncio desta liberação foi feito ao prefeito do Município, Jorginho Quege, em uma reunião com o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e o montante da verba que será disponibilizada ultrapassa R$ 2 milhões. Agora a liquidação deste recurso segue para autorização do governador Beto Richa e depois os projetos apresentados pelo Município passarão por avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.

Com este dinheiro Campo do Tenente deverá fazer a compra de dois ônibus escolares, um veículo para transporte de pacientes da saúde (que também pode ser uma ambulância), a instalação de duas academias ao ar livre, a aquisição de óleo diesel para utilizar no maquinário que realiza a manutenção das estradas rurais, além de novas obras de infraestrutura e pavimentação.

'